Conheça a Central de Doações

Conheça a Central de Doações

Com o trabalho da Central de Doações, a APAE abriu um novo canal para a arrecadação de novos fundos para a instituição. Com esse trabalho está sendo possível dar continuidade aos projetos iniciados e também almejar novas metas para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência. 

Com o Trabalho da Central é possível identificar a credibilidade da APAE perante a sociedade.

Conheça melhor a nossa Central de Doações e seja um Amigo da APAE você também!

 

Como surgiu a Central de Doações

A APAE de Porto União atende atualmente a 112 pessoas com deficiência com idade de zero a sessenta e sete anos, oferecendo gratuitamente atendimento médico psiquiátrico e neurológico, odontológico, psicológico, fisioterápico, fonoaudiológico, terapêutico ocupacional e assistência social, além de promover o desenvolvimento escolar pedagógico.

Devido às condições evidenciadas em nossa instituição, carência sócio econômica familiar, dificuldade de locomoção, bem como o custo elevado para transporte, atendimentos clínicos entre outros gastos consideráveis, a APAE dá continuidade em seus trabalhos com o apoio de uma Diretoria voluntária responsável pela captação de recursos, governo e comunidade.

No mês de agosto de 2014, foi implantada na sede da APAE de Porto União a Central de doações com o objetivo de conquistar novos colaboradores para a instituição captando recursos por meio do trabalho de telemarketing. Sua estrutura dispõe de uma sala própria e equipada contendo em seu quadro funcional duas operadoras de telemarketing - Keity e Bianca, e, um mensageiro - Claúdio (Panda) o qual é responsável pela arrecadação das contribuições.

Projeto "Empresa Amiga da APAE". Seja uma Empresa Socialmente Responsável você também!