Os colaboradores do empreendimento Q Atacarejo de Porto União, estiveram na tarde de quinta-feira, 17 de novembro, fazendo uma visita na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, e na oportunidade fazendo o repasse do valor de R$1.495,42 do projeto “Troco Solidário”.

Quem recebeu a equipe Q Atacarejo foram os profissionais da Central de Doações, que agradeceram a visita e o apoio do empreendimento nas ações desenvolvidas na APAE de Porto União. Vale enfatizar que quando a empresa Q Atacarejo, chegou em Porto União, o projeto “Troco Solidário” foi firmado e todos os mês a empresa faz o repasse deste recurso para a instituição.

O projeto é uma parceria entre a APAE e o Q Atacarejo, que ao receber os clientes para as compras e aproveitar as ofertas e ao receber o seu troco o colaborador do Q Atacarejo faz o pedido do troco para ser repassado para a APAE. Com esse valor a instituição pode fazer a compra de material didático entre outros produtos em prol do atendimento para a família Apaeana.

Foto: Comunicação APAE Porto União